Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
REJANE MELISSA Res: Parques com Bebê

 mensagem postada em 18/03/2014 - 01:03:46hs
 
 

Rejane boa tarde!

Gostaria de saber maiores detalhes sobre esta sala de espera da Universal. E tem algum esquema também nos parques da Disney?


Obrigada


Pessoal, essa vai ser a minha primeira experiência na Disney com bebê, e preciso de algumas ajudas!!!!
Alguém sabe se fora as atrações que possuem restrição de altura, as demais (tipo Piratas do Caribe, It´s a Small World, Carrossel...) o bebê pode ir no meu colo? Ele estará com 1 ano e 2 meses.
Outra coisa, os parque ficam muito cheios no período de 01/12 à 15/12?
Obrigada pela ajuda!!! (mensagem de Carolina Pilher Albino)



Oi linda, fui ano passado com meu baby de 6 meses e podemos ir sim em váááários brinquedos e atrações, algumas infantis se o seu já estiver sentando tb consegue ir. Os de adultos a gente usou e abusou do ingresso rápido na Disney e nos da Universal da sala de espera pra esperar o papai chegar e a mamãe tb ir no brinquedo. Além disso lembre de levar roupinhas extras para o caso de ir em atrações que molhem, tipo o parque do pica-pau. Mas se bem q em dezembro é difícil ter, da próxima marca pra abril ou maio, só esfria de noite e de dia faz um calor gostoso que a pimpolhada adora ficar nos brinquedos com água (quase um mini parque aquático). Água pra todos os lados vc vê chegando perto e durante o verão.
Ah e quanto a pergunta se tem muita gente, creio que não muitos americanos mas brasileiro tem de montão. Tô planejando ir em setembro ano que vem com o meu mais novo rebento q vai estar com 6 meses tb até lá. (mensagem de Rejane Melissa Souza Cavalcante)

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.