Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 17/03/2014 - 10:03:52hs

Rafael, como faz para ligar pelo skype? :P
Passei 10 minutos no telefone para reservar apenas o Be Out Guest, estou com medo do valor da ligação...

Reitero a dica do Rafael de tentar reservar pelo telefone. O My Disney Experience e o site da Disney não funcionam comigo para reservas de jeito nenhum! O jeito vai ser ligar para terminar de reservar os restaurantes. Fiquei morrendo de medo de ligar, mas foi super tranquilo conversar em inglês, a atendente fala tão calmamente no telefone que parece uma gravação, haha. (mensagem de Elena Bessa)

Bom dia Elena,

primeiramente peço desculpas pela demora em responder em seguida o passo-a-passo para utilizar o SKYPE para ligações:

1) Fazer o Donwload do programa em www.skype.com.br
2) Criar uma nova conta ou utilizar uma conta já existente. Quem tinha conta no MSN poderá utilizar o mesmo login e senha.
3) No menu superior clicar em "SKYPE" e depois em Comprar Crédito SKYPE. Uma janela será aberta no navegador.
4) Vai aparecer a opção de R$ 25,00, que você pode pagar via Cartão de Crédito Internacional (Os reais serão convertidos em dólar na cotação do dia da recarga). O crédito entra imediatamente. Ou poderá pagar, também, via boleto. Neste caso com um acréscimo de 25%. Via boleto o crédito leva até três dias úteis para ser ativado.
5) Clicar no ícone com desenho de um telefone, escolher o país (EUA) e colocar o restante do telefone (407) 9396244. Como você já escolheu ligar para os EUA não precisa colocar o código do país (+1). Apenas o código de área e o telefone.

Ps.: Para utilizar o SKYPE é necessário microfone e fone do ouvido (pode utilizar as caixinhas de som para substituir o fone).

Espero ter ajudado!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.