Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Marcelo e Márcio) Soarin e Mission Space

mensagem postada em 17/03/2014 - 10:03:50hs

Hoje encontrei o Marcio no Epcot, por coincidencia tinha acabado de sair do Mission Space e fui na laranja... Olha eu disse claramente pra ele nao ir.. Eu que sou radical tive uma sensacao mosntro nesse brinquedo... Ainda bem que nao tinha almocado... O brinquedo e legal e simula muito bem mas e forte, bruto o negocio...

Quanto ao Harry potter ja expliquei como e e falei que a cadeira gira, deita e nao seria legal... Nos simpsons ele ja se sentiu meio mal (fomos juntos neste).

Mas aconselhei ele a ir no Soarin mas ele foi embora no fim do dia... Eu fiquei pro Iluminatios... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Amigos, sinceramente, não tive coragem para ir no MISSION SPACE, nem no mais leve e muito menos no mais forte. Tenho claustrofobia e achei melhor não arriscar.

Já no Soarin, pensei que ia botar tudo para fora naquela hora em que ele sobrevoa o oceano. Me senti muito enjoada, mas quando sai de lá, dei uma voltinha e tomei um pouco de vento no rosto, o que me ajudou muito. Logo já estava sem o mal estar.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.