Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol: suborno ou Up Grade ...

mensagem postada em 15/03/2014 - 09:03:52hs

Uma das vezes que estive em Las Vegas, também me hospedei no Paris. Outra do Ballys (que fica ao lado dele). Existe uma ala mais antiga e uma que passou por reforma.
Quando estive lá, a atendente me explicou que minha reserva dava direito a me hospedar na área antiga, e ofereceu um Up Grade para a área mais nova por US$ 50.
Questionei se não poderia ficar na ala nova sem o tal upgrade e ela disse que não. Minha esposa pediu para ver os dois tipos de apartamento e a atendente então pegou uma chave de cada tipo (torres diferentes) e mostrou os dois. Convenceu-nos na hora, até porque o apto reformado tinha uma pequena geladeira e o outro não !!
Estava um calor danado na epoca que fui. Mas creio que foi tudo feito legalmente até porque ela me deu recibo do valor pago a mais, discriminando como up-grade na nota fiscal.
SDS,
Roberval.

Insaneglee, Isso mesmo que eu quis dizer, pelo que li, parece que isso por lá é costume... que eles mesmo oferecem dependendo do hotel. Quando li a respeito, a pessoa disse que nao tinha pedido nada e a repcionista ofereceu, e ela lhe concedeu um quarto no hotel Paris de frente para as fontes do Bellaggio (eu acho que é mais por uma cortesia do que por 20 dollares...seila só vou saber quando for realmente ), como já li de outras pessoas que conseguiram sem dar nenhum dinheiro a mais , já li muito...mas muito mesmo sobre isso pois vou pra lá... e como um amigo aqui do VPO perguntou a respeito, dei minha opinião, sem julgar nem nada, quem sou eu para isso , e pelo que li eles próprios perguntam para pessoa: " O senhor conhece o truque dos 20 dollares? " (tudo naquele estilo que só Las Vegas deve ter - essa foi a frase que a garota usou para passar esse momento no check in rs), tipo... esse nome nao foi o amigo aqui do VPO que deu...muuito menos eu , rsrsrsrs . Eu acho que nao devem ser todos os atendentes (opinião minha ) , eu peguei até os nomes das atendentes ... quais eram mais atenciosas, quais lidavam melhor com turistas, visto que vou ficar tbém nesse hotel, e quero mto ficar de frente para as fonte do Bellaggio por mais 20 dollares se isso é costume deles , imagina ver do seu quarto aquilo tudo, deve ser lindo demais!! Imagina só, vc vai viajar para Fortaleza e chega no hotel e faz isso...daí sim concordo com outras opiniões, mas estamos falando de um lugar atípico, onde tudo gira em torno do quanto vc quer gastar, vai do contexto geral - na verdade - vai dos costumes do lugar como vc mesma colocou perfeitamente. (mensagem de carolina marziali)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.