Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: suborno?

 mensagem postada em 15/03/2014 - 06:03:43hs
 
 

Insaneglee,
Isso mesmo que eu quis dizer, pelo que li, parece que isso por lá é costume... que eles mesmo oferecem dependendo do hotel.
Quando li a respeito, a pessoa disse que nao tinha pedido nada e a repcionista ofereceu, e ela lhe concedeu um quarto no hotel Paris de frente para as fontes do Bellaggio (eu acho que é mais por uma cortesia do que por 20 dollares...seila só vou saber quando for realmente ), como já li de outras pessoas que conseguiram sem dar nenhum dinheiro a mais , já li muito...mas muito mesmo sobre isso pois vou pra lá... e como um amigo aqui do VPO perguntou a respeito, dei minha opinião, sem julgar nem nada, quem sou eu para isso , e pelo que li eles próprios perguntam para pessoa:
" O senhor conhece o truque dos 20 dollares? " (tudo naquele estilo que só Las Vegas deve ter - essa foi a frase que a garota usou para passar esse momento no check in rs), tipo... esse nome nao foi o amigo aqui do VPO que deu...muuito menos eu , rsrsrsrs . Eu acho que nao devem ser todos os atendentes (opinião minha ) , eu peguei até os nomes das atendentes ... quais eram mais atenciosas, quais lidavam melhor com turistas, visto que vou ficar tbém nesse hotel, e quero mto ficar de frente para as fonte do Bellaggio por mais 20 dollares se isso é costume deles , imagina ver do seu quarto aquilo tudo, deve ser lindo demais!!
Imagina só, vc vai viajar para Fortaleza e chega no hotel e faz isso...daí sim concordo com outras opiniões, mas estamos falando de um lugar atípico, onde tudo gira em torno do quanto vc quer gastar, vai do contexto geral - na verdade - vai dos costumes do lugar como vc mesma colocou perfeitamente.

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.