Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Marco Antonio : Pagando com cartão de crédito

mensagem postada em 15/03/2014 - 11:03:32hs

Marco, tentei com todos: Visa, Master e American Express. Até com VTM já tentei. Na época não estavam aceitando. Perguntei para a atendente do Posto e ela me falou que a bandeira tinha bloqueado para cartões do Brasil porque ALGUNS brasileiros abasteciam e quando chegavam no Brasil, cancelavam o cartão e contestavam a cobrança, dando prejuizo aos lojistas e tendo que dar explicações e recuperar a filmagem do posto para provar que o proprietario do cartão havia abastecido ali !!! Que vergonha a minha !!! E como já trabalhei na area de cartões de credito, sei que infelizmente isso é verdade. Alguns brasileiros desonestos fazem compras e depois contestam a fatura, dando grandes prejuizos aos bancos e às bandeiras....
Por isso, agora, pago sempre o abastecimento em especie, para evitar aborrecimentos ... SDS.
Roberval.

Roberval, qual bandeira de seu cartão? Abasteci ontem a noite com VISA emitido ai no Brasil e não teve nenhum problema. Você tentou em mais de um posto? Não faz muito sentido tem que abastecer com dinheiro ainda mais aqui na "Credit Card's Land"!! Grande Abraço, (mensagem de Marco Antonio Correia)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.