Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 15/03/2014 - 02:03:08hs

Pessoal. Não sei se fui eu quem dei azar mas hj fui no MK e realmente ele é lindo. Negocio muito bem feito, no entanto, que lugar cheio. Pelamor de Deus.
Pra onde vc olhava era um mar de gente. As filas eram incríveis. Tava tentando ir em algum e o tempo de espera tava girando em torno de 2 hrs. Isso pq ao mesmo tempo estava rolando a parada. É assim mesmo ou dei muito azar? Eu só vinha milhares de carrinhos com crianças pra tudo quanto é lado, muitos esbarroes e pisadas no pé, fora que a maioria das americanas andam arrastando os filhos e passando de qualquer jeito sem nem pedir licença. Educação tipo povão brasileiro na 25.

Se isso é o normal do MK, meu sonho terminou ali. (mensagem de MARCIOFSANT)

Ainda chamei vc pra ir no dia que eu fui (2 dias antes) pois ja timha visto no CC que a media pars este dia que foi estava em 7/10 de lotacao... Apesar que no dia 11 o parque estava cheio mas nao lotado.... Consegui filas melhores de no maximo 80 min... Peguuei fastpass para o peter pan, space montain e big thunder, os mais cheios..

Mesmo assim fui preparado... Chegamos a 8 e saimos as 23 horas!!!!! De atracao so ficou a pequena sereia!!!! E a gruta da ariel que era lotada... As princesas tiramos fotos no castelo pois pegamos o cafe da manha.. O parque e um show a parte...

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.