Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Desembarque

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:14hs

Em maio farei o cruzeiro NCL Sky e estou com dúvidas com relação ao desembarque em Nassau, é necessário apresentar o passaporte na imigração quando descer do navio? Tenho que andar com o passaporte em Nassau ou posso deixá-lo na cabine? Obrigada. (mensagem de Caroline Camargo)

Olá Caroline,

Fiz esse cruzeiro em 2010 e não foi necessário realizar imigração em Bahamas, apenas desembarcamos com o cartão do navio e com um documento com foto (optamos pela CNH) e deixamos os passaportes na cabine.
No retorno ao navio o procedimento é apenas de verificação da bagagem (através de raio x), conferência do cartão através do sistema deles que possuem sua foto registrada desde o check in e higienização com álcool gel para as mãos.
Abçs
Cris

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.