Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: PORTO SEGURO??????????????

 mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:55hs
 
 

Quando viajei em janeiro usei o seguro da Porto. Ao voltar do cruzeiro estava com uma forte dor de garganta (o meu marido também) e sentindo que ficaríamos mal (maratona de parques ainda ia começar naquele dia), resolvemos acionar o seguro.

Ligamos a cobrar para o número que consta no cartão que imprimimos e perguntaram se preferia que fosse um médico que falasse inglês ou espanhol. Meu marido escolheu a primeira opção, mas como não entendo nada, me segurei para não rir na hora da consulta.

O médico nos atendeu no quarto do hotel, examinou e começou a falar um monte de coisa com o meu marido. Eu só entendia ela falar water, water .... e depois começou a apontar para a cama e dizer sleep, sleep ... Pensei que estava mandando ficar no quarto descansando.

Ele deixou um pote com remédio, outra caixa e algumas balas. Quando saiu pedi que meu marido explicasse. O médico falou que estava com infecção, mas que devia beber muita água e que não era para dormir, que devíamos ir para o parque, passear e não era p/ ficar trancada no quarto (rs,rs,rs). Acho que ele é funcionário dos parques.

A garganta parou de doer, depois tive um pouco de tosse (estava muito frio), mas sobrevivi. Só perdi o fastpass para o Sorin e tive que encarar uma longa fila, porém fiz o que o médico mandou.

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.