Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Mônica)Frio!!!!!

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:35hs

Estamos no AK hoje... Ta bem frio... Ate cancelei o fast pass da rivers e nem vamos.... O parque ta bem cheio..., mas adorei este parque... Meu filho entao esta adorando coletar as badges.... De atracao mesmo aye agora so fiz o safari e o Nemo... Vou agora pra everest que peguei o fast pass... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Frio tipo quantos graus? rs

Já peguei época de frio, e os brinquedos que molhavam nem tive coragem de ir.

(mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia,

A Letícia postou abaixo 16º graus ! Eu peguei 8º graus ... realmente faz bastante frio. Pensei que fevereiro fosse melhor, mas já vi que está igual a janeiro .... Estava pensando em mudar para fevereiro, porém .....

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Já peguei 8c. também, mas foi em NOVEMBRO e eu não esperava por isso. Fui pega "de calças curtas", havia comprado ingresso para parques aquáticos... mas fazer o que!? Ficou para uma próxima oportunidade!! (mensagem de Patrícia Parra)

Pois é, Patrícia, e o pior é que este tempo está tão louco que realmente não dá para a gente se preparar ... Nós também compramos os parques aquáticos, mas só fomos mesmo no Discovery Cove, afinal ele é muitooo caro e não dava para deixar para lá. A sorte foi que consegui alterar a data para um dia menos frio ....

Eu já fui em abril/maio, junho, julho/agosto ... Nos dois primeiros, temperaturas ótimas e parques não muito cheios. Em junho, começando a encher e um pouco mais quente. Nos últimos, parques lotados e um calor verdadeiramente terrível ! E, agora janeiro, onde pegamos dias com muito friooooo ...
Como minha filha está crescendo e numa idade escolar onde já tem provas e matérias, só sobra mesmo julho e janeiro. Entre o calorão e o frio, acho que prefiro o segundo kkkkk

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Eu prefiro o frio. Fui em setembro do ano passado e tinha a sensação que ia desmaiar a qualquer momento. Peguei 40c. nos parques, quase todos os dias. Mas como eu estava na DISNEY, sorria o tempo inteiro e o calor não conseguiu me irritar, mas eu prefiro o FRIO..rs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.