Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medo de Montanha Russa

 mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:11hs
 
 

Falando em medo, gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre isso.

Estou indo com uma amiga que nunca esteve lá e é super medrosa para montanha russa, ela está no maior dilema - deixa pra lá e não vai a nenhuma montanha russa ou enfrenta o medo, afinal de contas vai perder a atração?
Como eu já estive lá virei meio que "guia" de nossa viagem. Sugeri que ela tentasse uma montanha light para ver como se sente. O primeiro parque que vamos é o Magic Kingdom, o que vcs acham?
Já tiverem experiência com alguém assim? Será que vale a pena "estimular" que vá na montanha russa?
Abs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Alessandra,
Minha opinião é a seguinte: Vá em todas as atrações ! Talvez eu seja um pouco do mal, mas estimulo todo mundo a ir. Já escrevi isso outras vezes e vou repetir: aguardamos ansiosamente a viagem (às vezes até por mais de um ano), juntamos suados obamas, passamos pelo stress do visto e da imigração, aguentamos horas de avião/conexões, tudo isso para chegarmos na terra da magia. E aí o medo vence? Se fosse meio que um Tivoli park (quem é do RJ lembra) ou Playcenter em que poderíamos ir várias vezes no ano, acho que não teria problema. Mas muita gente não sabe quando nem mesmo se vai voltar. Então, a dica é :aproveite o máximo, salvo obviamente por problemas de saúde. E começar pelas montanhas do MK é um ótimo caminho.
Carlos Eduardo

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.