Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Passei medo

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:00hs

Na da Múmia.
Eu estava com o Marcelo, a esposa dele e o filho dele (que não pôde andar). Então eu era o primeiro dos 3 e a menina mandou eu entrar. Entrei logo na primeira fileira e sozinho (tipo, com estranhos).
Passei um cagaço e achei que fosse sentir vertigem.
Será que sou normal?
Depois disso fiquei com medo da Everest.
Será que vou sofrer no elevador? (mensagem de MARCIOFSANT)

Oi Marcio! Olha só, eu sou meio durona para Montanha Russa (na verdade adoro!) mas tem uma coisa que eu não gosto - a sensação de queda livre. Nunca fui e não pretendo ir na Sheikra por causa disso, mas o Elevador do HS achei super legal e não vejo a hora de me enfiar lá novamente! É uma queda mais tranquila. Já o Dr Doom não me pega "di jeitu ninhum"! Tb acho do mal!! Kkkkk
(se bem que sou meio doida, qdo tenho medo de alguma coisa não sossego até enfrentar, acho que vou nesse aí só pra vencer o medo).
Talvez você tenha ficado com essa impressão por causa da Múmia ser no escuro, pq é mais ou menos tranquila. É a minha preferida, logo depois vem o Hulk!
Estou contando os dias!!
Depois vem contar o que vc achou!
Abs
Alessandra

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.