Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:42hs

Pessoal. Não sei se fui eu quem dei azar mas hj fui no MK e realmente ele é lindo. Negocio muito bem feito, no entanto, que lugar cheio. Pelamor de Deus.
Pra onde vc olhava era um mar de gente. As filas eram incríveis. Tava tentando ir em algum e o tempo de espera tava girando em torno de 2 hrs. Isso pq ao mesmo tempo estava rolando a parada. É assim mesmo ou dei muito azar? Eu só vinha milhares de carrinhos com crianças pra tudo quanto é lado, muitos esbarroes e pisadas no pé, fora que a maioria das americanas andam arrastando os filhos e passando de qualquer jeito sem nem pedir licença. Educação tipo povão brasileiro na 25.

Se isso é o normal do MK, meu sonho terminou ali. (mensagem de MARCIOFSANT)

Puxa Marcio, que pena... Nas vezes em que fui o parque estava cheio, mas não lotado. Numa delas estava lá cerca de 3 semanas antes do natal e estava bem cheio, fiquei para a Natal do Mickey, tb super cheio, mas organizado e divertido. Como já comentaram, andar pelo parque e "sentir" o clima de alegria faz parte da coisa, pena que isso não aconteceu com você.
Minha irmã já esteve em uma época tão cheia que fecharam o parque, por lotação máxima, no dia em que ela estava lá. Acho que isso deve ser o pico máximo da lotação possível né? Ela comentou sobre ter muita gente, mas mesmo assim adorou.
Espero que vc tenha a oportunidade de voltar em outro momento e se divertir.
Abs e melhor sorte!
Alessandra

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".