Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Carol : Pagando com cartão de crédito

mensagem postada em 14/03/2014 - 09:03:05hs

Nas minhas ultimas viagens, as bombas de combustivel dos postos de Orlando não estavam mais aceitando cartões brasileiros, mesmo colocando o cep correto.
Então é necessário que vc vá até o caixa do posto (normalmente fica dentro da loja de conveniências) e entregue o cartão para ele e peça liberação da bomba (pelo numero). Se não quiser deixar o cartão, deixe uma nota de US$ 100, peça a liberação da bomba e depois retorne para pegar o troco ou para pedir para passar no seu cartão, recuperando a sua nota de 100 dolares.
SDS,
Roberval.

Gente, eu estava assistindo uns vídeos no youtube ensinando a abastecer e fiquei meio perdida em relação ao pagamento com cartão de crédito. A pergunta é meio besta, mas lá vai hahaha: Quando paga com cartão de crédito, você tem que digitar o CEP, certo? e é o CEP do endereço de cobrança do cartão, certo? E vai aceitar os 8 números do CEP do brasil? (mensagem de carol castro ) (mensagem de roberval taylor)

Roberval, qual bandeira de seu cartão? Abasteci ontem a noite com VISA emitido ai no Brasil e não teve nenhum problema. Você tentou em mais de um posto?

Não faz muito sentido tem que abastecer com dinheiro ainda mais aqui na "Credit Card's Land"!!

Grande Abraço,

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?