Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 09:03:16hs

Acho que deu azar. Nunca enfrentei fila de 2 horas em MK.

Concentração de pessoas em determinado horário e local, às vezes costuma ocorrer, principalmente quando tem parada ou Whishes e, quando termina, tem muita gente caminhando na mesma direção, o que exige uma certa paciência, principalmente se quiser ir para o lado oposto ao fluxo.

Pessoas sem educação, infelizmente existe em todo lugar. De qualquer forma, sempre que viajo tenho em mente que "nada vai me estressar", mesmo quando a situação incomoda um pouco, tento mudar o foco.

Espero que tenha oportunidade de retornar ao parque num dia mais vazio e que possa tirar essa impressão ruim que ficou. Realmente o parque é lindo, é gostoso andar ouvindo as músicas, ver a alegria no rosto das crianças, os adultos e idosos curtindo como crianças .... É lógico que uma hora rola o cansaço, que tem as partes mais chatas, como fila para ir embora, transporte até chegar ao carro ... mas tem muita coisa boa.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.