Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:55hs

Tenta pelo telefone.
Eu consegui minha reserva pro dia 02/09 pelo telefone.

Estou tentando há algum tempo a reserva para o jantar no Be Our Guest, e está impossível, desde os 180 dias, não abriu nenhum horario, entrei logo que liberou a data e não tive exito!
Assim como tem esse link para reserva do almoço para hospedes, existe alguma maneira de fazer a reserva para o jantar?

Obrigado (mensagem de JOSE CARLOS RAMON)
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Consegui Reservas para todos os restaurantes que eu planejei...

Me hospedarei no All Star Movies, com checkin dia 08/09/2014.

Para conseguir as reservas liguei no dia 12/03/2014 (180 dias antes do checkin) e consegui as seguintes reservas:

09/09 - Café da Manhã no Chef´s Mickey
10/09 - Jantar no Akershus
11/09 - Jantar no Be our Guest
12/09 - Jantar no T-Rex
14/09 - Jantar no CRT (Tive que escolher um domingo, pois é Niver de 9 anos da minha irmã). Engraçado que nesse dia não tem HEM em nenhum parque...

Obs.: As reservas foram feitas por telefone, no número +14079396244. Demorou aproximadamente 20 minutos no Skype... Não gastei nem R$ 3,00 de créditos.

Se não falar inglês, selecione a opção para ser atendido em português (na verdade você será atendido em espanhol) e diga: "Necessito de um interprete para el português de Brasil" e depois é só aguardar!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.