Passaporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Emissão de passaportes é retomada com lentidão em São Paulo

 mensagem postada em 13/03/2014 - 01:03:51hs
 
 

Passaporte


O serviço de emissão de passaportes no Estado de São Paulo voltou a funcionar na manhã de hoje, depois de permanecer parado nos últimos três dias por causa de falhas no sistema operacional de comunicação de dados. No entanto, o atendimento ainda ocorre de forma mais lenta que o normal.

Segundo orientação da Polícia Federal, as pessoas que agendaram a emissão ou a retirada de passaportes e não conseguiram ser atendidas, podem comparecer às unidades previamente programadas no prazo de dez dias subsequentes ao agendamento, em horário e dia mais conveniente.

Em todo o estado são emitidos, por dia, cerca de 3 mil passaportes e, só na unidade da Superintendência Regional, no bairro da Lapa, zona oeste da cidade, diariamente comparecem em torno de mil interessados em obter o documento.

De acordo com nota divulgada pelo órgão, o problema surgiu, na última segunda-feira (10) em razão de falhas nos links de dados que interligam a Polícia Federal no Estado de São Paulo aos servidores centrais localizados na Coordenação Geral de Tecnologia da Informação da Polícia Federal, em Brasília.

Para solucionar a questão, a Polícia Federal solicitou à empresa fornecedora que efetuasse os reparos na interconexão entre as prestadoras OI (provedora da conexão em Brasília ) e a Vivo/Telefonica (provedora da conexão em São Paulo).


Fonte: Agência Brasil

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.