SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Blackfish

 mensagem postada em 12/03/2014 - 06:03:01hs
 
 

Na minha opinião estes espetáculos que são feitos as custas dos animais são verdadeiras explorações e deveriam realmente ser extintos.
Temos parques maravilhosos como os da Disney, Universal que não possuem animais e todos gostam.
O SeaWorld e BuschGarden deveriam ser reformulados, sem a necessidade da exposição de animais.




Alguém assistiu o documentário que lançaram esse ano sobre o Sea World?
Eles vem sendo alvo de várias controvérsias há um bom tempo, principalmente depois que uma treinadora morreu no meio do show quando foi atacada pela orca.
É um absurdo o que acontece ali dentro, com as baleias e com os funcionários.
Não volto mais. (mensagem de CamillaL)


Pois é Camilla, vi somente o trailer e fiquei revoltada, revoltada comigo tb, pois sempre fui contra zoológicos e circos (sendo até um pouco radical às vezes), mas ano passado acabei me rendendo ao Sea World, acreditando, e me iludindo, que eles faziam um trabalho legal, no entanto, após ler diversas notícias sobre esse documentário acho que não terei coragem de voltar lá mais, é impossível achar alguma graça no show das baleias sabendo tudo o que elas passam.
Nem sei se terei coragem de ver o documentário, pois sou extremamente emotiva com animais, de qualquer forma, minha opinião tb mudou quanto ao Sea World. (mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".