Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline

mensagem postada em 11/03/2008 - 09:03:37hs

Considerando que vc só vai em Janeiro de 2009, tenho certeza que ainda vai mudar muito seu programa/roteiro, agência , enfim tudo! rsrsrs.Sei pq eu tb comecei a planejar minha viagem muito tempo antes, como vc, e o negócio é ir fuçando muiiito.
Bom , mas quanto as suas opções, acho que em janeiro vc não vai aproveitar ( se é que estarão abertos) parques aquáticos.

As duas são excursões certo? Então não tem muito o que se preocupar se vai estar perto de lojas, pq eles sempre levam.... E tem que perguntar no pacote Y, se além do circo eles não fazem outra programação, pois duvido que não levem pra mais nenhum lugar....Fui duas vezes de excursão. E é aquela história, vamos onde todo mundo vai e pronto.Mas as duas viagens foram ótimas.

Agora estou indo por conta! O preço não é tãoooo diferente assim, mas o fato da librdade, de escolha de programas é o diferencial.

Mas seja como for, tudo vale a pena!Tudo a seu tempo .....Amei cada viagem e espero aproveitar esta próxima tb!

Se precisar de mais alguma coisa escreva!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.