Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: onibus hotel - parques

mensagem postada em 08/03/2014 - 06:03:59hs

Catherine,
Os ônibus começam a circular uma hora antes da abertura dos parques e circulam até uma hora após o fechamento. O ônibus de Downtown Disney roda até às 2 da manhã.
A vantagem de ir de ônibus para os parques é que você desce bem mais perto da entrada e não precisa se preocupar em procurar o carro e dirigir após um longo e exaustivo dia de parque.
Na minha próxima viagem estou programando alugar carro por uma semana apenas, para pode ir aos outros parques e para as compras, deixando o começo e o fim da viagem apenas para os parques Disney, desta forma, além de economizar no aluguel do carro, posso escolher um carro pequeno, sem me preocupar com o transporte das malas para o aeroporto no dia da volta para casa.

pessoal,
esse onibus que podemos utilizar quando estamos hospedados na disney funcionam em qual horario?
podemos pegar o onibus para downtown disney? e qual o horario de funcionamento?
estarei hospedado com carro alugado vale mais a pena ir de carro para os parques ou de onibus da disney? (mensagem de Catherine Radino)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.