Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Setembro!!??

mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:03hs

Fabiana, é relativamente tranquilo sim...a decoração do parque é otima, nada que dê medo. Na festa, a noite, tem pessoas fantasiadas, alguns viloes, se seu filho for medroso talvez se incomode, depende do perfil dele!

Mas nao sao todos os dias nao....vc tem como escolher um dia sem a festa. Sao datas específicas.

Como é esse halloween do MK??? Será que é pesado pra uma criança de 3 anos?? São todos os dias da semana ou consigo descobrir o dia que não tem e ir nesse dia?? Abrç Tb fui em setembro do dia 12 até dia 22... peguei fila somente do toystore e Harry Potter.... o resto tudo sem fila um paraíso.... recomendo ir na noite do Halloween do mk....

tudo bem?
ja fui em setembro no comeco, meio e fim e sempre peguei os parques super vazios nada ou fila p ser a proxima, mes otimo p ir em orlando (mensagem de Edilaine)
(mensagem de gleybson g )
(mensagem de Fabiana Ornellas)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Boa noite! Olha... o Halloween do MK é imperdível! amei, amei muito mesmo... fomos minha esposa e eu. E é simplesmente espetacular.
O parque lota, geralmente eles já deixam entrar depois das 18h (antes só se o parque estiver vazio). Sensacional, muitas crianças, de todas as idades. Acho que não assusta de jeito nenhum, mas realmente depende do seu filho. Caso ele tenha medo de máscaras, fantasias, talvez ele se assuste, mas até quando não for Halloween tem gente fantasiada... Em determinado horário eles vão fechando determinadas áreas somente para quem tem a pulseira da festa e os demais são gentilmente convidados a se retirar... hehehe... sempre no estilo Disney...
Mas legal da festa pra mim, é ver como o halloween é uma festa importante na cultura americana, e como os americanos brincam com isso... muitas filas de doces (as únicas que ficam enormes) muita gente nas ruas, mas as atrações não estavam lotadas...
Recomendo mesmo... se estiver indo nessa época, aproveite! e leve a sua fantasia e entre no clima que os funcionários do parque sempre facilitam a sua vida, só pelo clima halloween...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".