Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: EMH - valem a pena?

mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:56hs

Gente, estou começando a organizar meu roteiro para setembro - baixíssima temporada - e a partir de semana que vem vou poder agendar as reservas dos restaurantes. Como vou ficar dentro da Disney, já tinha feito o roteiro visando aproveitar as EMH. Mas agora fui ver o easy WDW e percebi que ele e os outros sites de lotação botam o maior terror nos dias de EMH, porque todos os hóspedes da Disney querem aproveitar as horas extras e os parques ficam lotados. Como é a primeira vez que eu vou ficar dentro da Disney organizando a viagem por conta própria, fiquei em dúvida agora...

Alguém aqui do VPO com mais experiência em estadias na Disney pode me ajudar? Será que vale a pena aproveitar os dias de EMH, ou é melhor fugir desses dias, mesmo estando dentro da disney? lembrando que eu gosto muito de paradas, shows, Illuminations, fantasmic...

Obrigada desde ja! (mensagem de Elena Bessa)

Oi Elena... olha... estive em orlando ano passado nessa mesma época que vc pretende ir... e vou te dizer que é maravilhoso porque não peguei fila pra nada, nada, nada... agora fiz meus parques conforme aquele site do sapinho que indica os melhores dias para os parques... Realmente, acompanhando os relatos aqui, percebo que nos dia de magic hours é mais lotado, mas acho que não chega a atrapalhar, porém se pode ser evitado melhor. Outra coisa, em época nenhuma do ano vc vai ficar sozinha dentro dos parques, sempre vai ter gente, mas o bom dessa época é que não tem filas. Fiquei impressionado, pois em todos os parques que fui, ficava 10, 5 minutos em filas, em todas as atrações, incluindo as concorridas, como Splash Monatain, etc... Realmente acho que a maior fila que peguei nesse período foi na Universal (mas o site do sapinho marcou amarelo e mesmo assim eu fui) e o maior tempo em fila que peguei foi 25 minutos nos Simpsons e 20 minutos no Minions... Agora no MK, tudo 10-15 minutos nos dois dias que estive lá... Achei incrível, pois os parques estavam cheios, mas sem filas...
Boa sorte nas suas pesquisas!
Abraços!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.