Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Dúvidas - Restaurantes

mensagem postada em 07/03/2014 - 07:03:48hs

Hehehe...Eu vou dia 11/12, dia 12/12 faço Disney Cruise, chego dia 15 e dia 16 já começo a fazer os parques...
A idéia de voltar ao MK e algum outro (SW ou BG que terei 14 dias a vontade) é justamente extra... Como terei 15 dias para parques e 9 parques a fazer, tá bom, né?
Se chegarei bem cedo no MK dá pra fazer personagens neste dia,,, bem pensado
Você já fez o CRT ?

Sheila,
Prepare-se para dias de parques cheios, muito cheios! No Natal e no Ano Novo o parque costuma lotar e fechar as portas, quando enche ninguém mais entra. No último Ano Novo, pelo que li nos blogs, o MK fechou por volta das 11 da manhã. Talvez seja melhor esticar um pouco a sua viagem e pegar o começo de janeiro para vocês poderem curtir os parques depois das festas, ou então chegar pelo menos uma semana antes do Natal.

Então, como vou passar natal e ano novo lá (não saíram as datas ainda dos parques) eu pensei mesmo em voltar ao MK para uma das festas... Já tendo feito o parque uma vez, dá pra voltar tranquilo no ano novo, né? Acho que é a passagem mais bonita, sei lá...Nunca passei e ano novo pra mim tem um significado único. natal eu nem comemoro... (mensagem de Sheila Carvalho) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.