Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cobrança duplicada - ALAMO

 mensagem postada em 07/03/2014 - 08:03:21hs
 
 

Pessoal, tenho lido relatos/reclamações em um site sobre a cobrança duplicada no cartão de crédito por parte da Alamo. E quando procurada, a Alamo se coloca na posição defensiva e diz que a cobrança diz respeito a inclusões no seguro.

Alguém já passou por isso ou algo semelhante?

Abraço. (mensagem de Luís Gustavo Canevári)


Sim, já passei por isso na primeira vez que fui e era inexperiente.

Não foi com a Álamo, e sim com outra, mas são todas iguais quando se trata desse quesito "cobrança duplicada".

Me cobraram R$1.012,00 no cartão de crédito, sendo que eu já havia pago tudo antes mesmo de sair do Brasil.

Reclamei com a agência de viagens que me vendeu a viagem, e eles alegaram que eu deveria ter prestado atenção no que havia assinado lá no balcão da locadora. De fato, assinei um documento autorizando a cobrança de outros seguros (os quais eu não precisava) e também o upgrade da categoria (o qual não solicitei).

Bati meu pé, e a moça da agência conseguiu abonar a cobrança do upgrade, uma vez que foi um "erro" da parte da locadora, mas os seguros tive que pagar a contragosto. Foi +/- R$500,00 de cobrança.

Nem preciso te dizer que das outras vezes que fui, cheguei até a ser estúpida com o atendente da locadora: "NÃO QUERO NADA QUE EU JÁ NÃO TENHA PAGO". Falo bem claramente em inglês, português, russo, alemão..rs Sério, eles se fazem de desentendidos, vc acaba se atrapalhando e concorda com tudo. Mas agora eu sempre presto o máximo de atenção.

Em 2012 tentaram me empurrar novamente um seguro. Ai quando eu fui assinar o papel, questionei do que se tratava e o rapaz me explicou que era extremamente necessário, caso eu batesse o carro, não cobririam e bla bla bla...te fazem um baita terrorismo, mas no final é só para te empurrar o seguro que vc nem precisa.

Não caia nessa!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.