Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cobrança duplicada - ALAMO

 mensagem postada em 07/03/2014 - 08:03:21hs
 
 

Pessoal, tenho lido relatos/reclamações em um site sobre a cobrança duplicada no cartão de crédito por parte da Alamo. E quando procurada, a Alamo se coloca na posição defensiva e diz que a cobrança diz respeito a inclusões no seguro.

Alguém já passou por isso ou algo semelhante?

Abraço. (mensagem de Luís Gustavo Canevári)


Sim, já passei por isso na primeira vez que fui e era inexperiente.

Não foi com a Álamo, e sim com outra, mas são todas iguais quando se trata desse quesito "cobrança duplicada".

Me cobraram R$1.012,00 no cartão de crédito, sendo que eu já havia pago tudo antes mesmo de sair do Brasil.

Reclamei com a agência de viagens que me vendeu a viagem, e eles alegaram que eu deveria ter prestado atenção no que havia assinado lá no balcão da locadora. De fato, assinei um documento autorizando a cobrança de outros seguros (os quais eu não precisava) e também o upgrade da categoria (o qual não solicitei).

Bati meu pé, e a moça da agência conseguiu abonar a cobrança do upgrade, uma vez que foi um "erro" da parte da locadora, mas os seguros tive que pagar a contragosto. Foi +/- R$500,00 de cobrança.

Nem preciso te dizer que das outras vezes que fui, cheguei até a ser estúpida com o atendente da locadora: "NÃO QUERO NADA QUE EU JÁ NÃO TENHA PAGO". Falo bem claramente em inglês, português, russo, alemão..rs Sério, eles se fazem de desentendidos, vc acaba se atrapalhando e concorda com tudo. Mas agora eu sempre presto o máximo de atenção.

Em 2012 tentaram me empurrar novamente um seguro. Ai quando eu fui assinar o papel, questionei do que se tratava e o rapaz me explicou que era extremamente necessário, caso eu batesse o carro, não cobririam e bla bla bla...te fazem um baita terrorismo, mas no final é só para te empurrar o seguro que vc nem precisa.

Não caia nessa!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).