Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Taxi em Orlando

mensagem postada em 06/03/2014 - 08:03:02hs

Beatriz

Em 2010 eu perdi ou roubaram minha carteira com aCNH no Epcot, tive que cancelar a reserva do carro, e andar de ônibus e taxi.

Sem dúvidas em Orlando o uso do carro facilita tudo, você tem mais tempo e consegue aproveitar mais, mas com um pouco de paciência você se vira

Estava hospedado no POP Century então pegava o transporte até Donwton Disney, atravessava a rua e pegava o Lynx para o Florida Mall (se não me engano era o 111)
demorava uns 45 minutos, fora o tempo de espera que variava até 15 minutos.

Pegava também o 50 até o Sea World,no mesmo ponto pegava o 8 até a International drive altura do 7600 ,e de lá pegava um taxi até o Walmart ( dentro do Hotel Rosen Inn International), na volta com compras pegava um taxi direto até o POP century e pagava em média uns U$ 40

Da International eu pegava o IRide , que me levava aos Outlets Premium da International (sentido Norte) e da Vineland (sentido sul)

Devido a situação, foi a melhor opção que encontrei, uma vez que na minha carteira estava o VTM carregado , então perdi um pouco de tempo , em média 1:30 hr nos percursos, mas consegui aproveitar

Se você vai ficar mais de 10 dias, consegue planejar bons deslocamentos.

O site do Lynx, é bem explicativo, você consegue traçar as rotas, ter uma noção dos horários e se programar

Volto a afirmar que sem dúvidas o carro é melhor mas nem todos dirigem, ou podem ficar gastando com taxi

abs

Edu

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".