Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 08:03:57hs

Oi pessoal, boa tarde!

Gostaria de compartilhar a experiência de vocês quanto aos preparativos.

Já fui para Orlando com as crianças 2X e meus planejamentos sempre dependeram da compra da passagem. Só depois de definida a passagem partia para o resto.

O problema é que com a virada do mês no site do hotel que eu estou pesquisando e quero ficar os preços já mudaram, fico querendo até reservar antes de ter passagem para aproveitar a tarifa e depois adequar a passagem aérea ao Hotel.

Como vamos no mês de janeiro por causa do aniversário da minha filha, as passagens aéreas estão com preços absurdos e minha impressão enquanto consulto é que com o tempo passando mais caras vão ficando, assim como os pontos em caso de programas de milhagem.

Aceito conselhos e dicas!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Me envia se mail no bate papo que mando dicas quentes de passagem barata. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan, estou na mesma situação da Alessandra, posso deixar meu e-mail no bate papo também?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.