Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:41hs

Oi Lucimara, ano passado fui de Delta mas com imigração e conexão em Atlanta.

Acredito que o aeroporto de Atlanta seja tão grande ou igual ao de Detroit. Mas foi super tranquilo, é claro que a gente sempre fica meio preocupado, mas ocorreu tudo bem e não tive problema algum, imigração tranquilo e não tive nenhum problema com a bagagem.

Mesmo não sendo o mesmo aeroporto, espero ter ajudado.

Abrs.

Ricardo

Olá pessoal

Estarei viajando em abril com a Delta . No entanto, o meu voo tem conexão em Detroit... Será que alguém que já fez essa conexão em Detroit e pode me dar informações como foi o processo de imigração, retirada das malas e reembarque ? Li que a Delta opera no terminal Mcnamara em Detroit e que esse tem 121 portões de embarque.
Já fiz essa postagem antes aqui no site, mas ninguém deu retorno e a viagem está chegando... estou preocupada.

Obrigada se alguém puder dar alguma dica.

Lucimara (mensagem de Lucimara Nobrega)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.