Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quem compra nos EUA não compra aqui nesse paizinho

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:16hs

Sei que a sala é sobre preços de Orlando , mas fui até o Premium outlet de Las vegas
,acredito que as lojas sejam as mesmas.Eu só queria saber porque aqui as roupas boas são caríssimas ,uma calça Jeans é quase um salário mínimo,mas enfim , comprei moletons da gap por 20 dólares, uma jaqueta jeans linda por 24 dólares, vc acha camisetas da banana republic , nike , oakley , etc por 10 dólares, as da pólo e da tommy são um pouco mais caras , tipo 35 dólares , mas vai comprar aqui pra vc ver , os perfumes mais famosos nesse outlet tem o mesmo preço do free shop , tudo na base de 50 dólares -100 ml,fui apreçar aqui 350 reais , mesmo multiplicando por 2,5 sai menos da metade , uma dica : nunca deixe de ir na Ross Dress for Less , adoro garimpar lá , comprei um sapato da Calvin klein por 45 dólares , meu amigo disse que esse sapato aqui custa uns 250 reais , achei um sapatênis na ross por 5 dólares , no outlet : tênis da nike , adidas , reebok , lindos por 40 dólares.Volto deprimido quando lembro que trabalho para pagar impostos aqui , mas o que me anima é saber que todo ano eu volto.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.