Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:31hs

Posso dizer que a imigração foi muito tranquila. Com relação as malas, tivemos que retirar as malas e na saída da sala de desembarque fica uma esteira com vários funcionário do aerporto indicando um local para que possamos depositar nossa mala de voos com conexão sem a necessidade de um novo "checkin", simples assim...pega a mala e deposita na esteira logo a frente. Na minha opinião o processo poderia ser automático, mas não é...que faz é o próprio passageiro.
Para chegar ao portão de embarque com destino a MCO, depende muito da distância, pois eu, por exemplo, como não tinha muita noção fui andando e depois de uns 30 minutos de caminhada cheguei a conclusão que deveria ir de metrô (sim, tem metrô dentro do aeroporto.)
Curta bastante a viagem e não se estresse...lá é tudo muito organizado e sempre da tudo certo.
Abraços.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.