Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Não canso NUNCA, Nunca

 mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:16hs
 
 

Sabe, eu demorei muito para realizar o meu sonho, fui a primeira vez em 2012, mas de lá para cá, Deus me permitiu ir umas 6 x, me considero uma pessoa privilegiada, enfim...

Mas é inevitável chegar no MK, parar na Main Street, olhar para o castelo ao fundo e não chorar, não lembrar todas as vezes em que eu via as fotos das outras pessoas e perguntava quando eu estaria ali. É o meu momento de gratidão, de conversar com Deus, de unificação, de realização.

Sempre, reservo, ou tento, pelo menos 3x de MK para poder fazer todas as partes, porque nas épocas em que vou é sempre época em que está mais cheio, nunca consigo minhas férias em baixa temporada, mas não ligo, já acostumei com isso.

Me liberto.

Tem pessoas que dizem que precisam entrar no mar para se libertarem de todas as coisas ruins que estão tendo em suas vidas, eu não creio em nada disso, até porque ação e reação. Mas eu creio que ali, é o único lugar em que eu sou livre de verdade, que posso correr, pular e sorrir sem medo de estarem me julgando. O lugar onde sou feliz e por completo. (mensagem de Gisele Ramon)



Olá Gisele,

Compartilho de suas palavras. Mesmo morando aqui a mais de 4 anos, idas e vindas para o Brasil e tendo ido umas 40X nos parques(rsss), eu ainda fico encantado com tudo aquilo.
Como vc mesma disse, é um momento único onde podemos(e devemos) voltar a ser criança, e o adulto que não tem uma crianca dentro de si, não é feliz, eu acredito!
Parece que cada vez que retorno tem algo diferente(e tem mesmo com tanta reforma..rs), mas a magia está em ACREDITARMOS de alguma forma que tudo aquilo era nosso mundo quando tinhamos 8,9, 10, 11 anos de idade e aquilo por si só bastava para acreditarmos no Mickey, Minie, Pateta, Pluto, Donald, Margarida etc, etc, etc...

Eu acho que o legal é a pessoa que sabe viver esse momento, dinheiro nenhum no mundo paga isso, e quem viveu isso sabe.

Parabéns e que vc possa voltar muitas e muitas vezes.....Devemos fazer o que nos torna felizes, e isso que busco dia após dia em tudo que faça, inclusive ir no MK,.


Marco

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.