Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Tempo - Conexão - UNITED

 mensagem postada em 04/03/2014 - 05:03:31hs
 
 

Na ida, o procedimento em Houston é: imigração - pegas as malas (já saem etiquetadas de GRU com o trecho IAH-MCO) - alfândega - redespacho - segurança - procura pelo portão do vôo IAH-MCO

Na volta, suas malas somente serão vistas no Brasil. Em Houston, vc sai de um avião e procura o portão de embarque do vôo para GRU. Normalmente, tem que trocar de Terminal (o internacional lá em Houston é o E). Há ligação por metrô entre os Terminais.

Em ambos os momentos (ida e volta), vc já sai de GRU (e de MCO) com os cartões de embarque (IAH-MCO, na ida, e IAH-GRU, na volta).

Sds (mensagem de FabioLiporace)


Exato Fabio.... Foi isso que a United me informou. Entao é so correr para pegar o outro voo. Alguem que ja fez essa conexao, 45 min é um tempo suficiente para chegar ao outro portao na ala internacional? O meu unico medo é algum atraso de MCO para IAH.

Na ida irei passar na imigracao por IAD e terei 1:30 de intervalo... acredito que de tempo.

Obrigado

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).