Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Early Check in

mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:10hs

Marcelo, infelizmente não. To na mesma situação. Aliás, estou indo pela quarta vez nessa situação e tenho uma filha com 2 anos e meio, o que me exige a buscar um hotel todas as vezes. O hotel não pode garantir vaga para você, devido a lotação. Se tiver disponibilidade você até pode pleitear e conseguir. Mas como eu tenho uma criança, não corro riscos.

Talvez você, assim como eu, terá de reservar o dia anterior para assim que chegar, fazer check in. E, dependendo da sua reserva, é imprescindível informar ao hotel sobre o seu late check in para que não cancelem a sua reserva e efetuam a cobrança de no show.

Abs,

Bruno

Boa tarde a todos.

Antes de ir para Orlando, estamos pensando em passar em Miami, e o voo que sai do RJ chega às 4 da matina em Miami. Considerando a imigração e pegar as bagagens, talvez só saia do aeroporto por volta das 5:30 ou 6 da manhã.

Tem algum hotel que aceite o early check in para quem chega nesses voos ?

Abraços. (mensagem de Marcelo Pego)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".