Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:00hs

Marcelo, fizemos o Dream agora em janeiro e por Julia ainda não ter 06 anos na época, o que a impossibilitava de fazer a interação com os golfinhos no Discovery Cove, reservei a interação para Nassau, no Atlantis e posso dizer...valeu cada centavo. Eu, minha mulher Claudia, Lucas (08) e Julia (05) fizemos a interação é foi simplesmente o máximo.

O local é fantástico, os instrutores, 02 para cada grupo de no máximo 10 pessoas, são super solicitos e fizeram a diferença na atração. Nosso golfinho foi o Elijah, simplesmente sensacional.

A interação durou um pouco mais de meia-hora e no final, os instrutores ainda deixaram cada criança segurar na barbatana de Elijah e fazer um pequeno trajeto sendo puxados.

Outro ponto positivo foi que, mesmo sendo um grupo de 10 pessoas, todos tiveram a mesma atenção e possibilidade de interagir igualmente dentro da água. No final ainda compramos o pacote de fotos, que também valeu cada centavo.

Em Castway Cay optamos apenas pelo aluguel de boias, snorkels e máscaras, que também fez a alegria das crianças.
abs

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.