Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Minivan x SUV

 mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:24hs
 
 

Colocando uma outra mensagem minha aqui, que deve ser o lugar correto...


Pessoal,

Na minha próxima ida a Miami/Orlando, pretendo alugar um carro maior. No ano passado (eu, minha esposa e nosso filho de 4 anos) não coubemos junto com as 6 malas no Impala, tanto que precisamos contratar os serviços do sr. Antonio (Shopping Express) só para levar nossa bagagem para o aeroporto de Orlando.

Estávamos pensando numa minivan (Grand Caravan) ou numa SUV Standard (Hyundai Santa Fe). Dúvidas:

- Os dois tem bom espaço no porta-malas?

- Como desta vez vamos pegar bastante estrada, qual o melhor para dirigir? E, principalmente, qual o mais econômico?

A diferença de preço da locação é mínimo, então esse ponto não é importante. (mensagem de Andre Luis Dantas)


Por experiencia própria, prefiro a categoria 7-passenger minivam.

Você encontrará 2 veículos disponíveis: Grand Caravam e Town & Country... as 2 são ótimas e até mesmo parecidas, mas a Town tem mais itens de conforto como câmera de ré, DVD, portas laterais e traseira elétricas, banco de couro.

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.