Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas - Play 4

mensagem postada em 03/03/2014 - 10:03:24hs

Boa tarde, pessoal. Tenho alguma dúvidas, se alguém puder ajudar, agradeço:

Pretendo adquirir um playstation 4 na minha viagem agora em março (chegarei dia 16 e retorno dia 22).
Planejo em toda viagem adquirir um play 4 + controle adicional + 3 jogos + alguns poucos artigos de uso pessoal.
Somado o play 4 (400)+ o controle adicional (60) + 6% imposto fico dentro da cota dos 500 doláres, porém se eu considerar os jogos já ultrapasso...
1º- O que vocês sugerem, declaro ou não em razão dos jogos?

2º- Alguma dica para trazer os jogos, colocar todos numa caixa só ou algo do genêro?

3º - Tou com muito medo do sonho de trazer o play 4 morrer na praia tendo em vista essa loucura dos estoques vazios. Acompaho os links de estoque, mas tá constando tudo como OUT OF STOCK. O que sugerem nesses 7 dias que passarei em orlando para conseguir o meu sonhado console? Peregrinar nas lojas da gamestop, bestbuy, wallmart?

4º - E quanto a comprar pela amazon e pedir para entregar no hotel, tenho buscado no site da Amazon porém o preço que consta lá do console simples sem bundle nem nada é de 509 doláres (109 a mais do que o preço padrão). É assim mesmo, quem tem comprado na Amazon paga mais caro? Alguém sabe se o hotel Hyatt Regency Orlando aceita que eu mande com antecedência a encomenda?

Desculpem pelo tanto de dúvidas, mas é a vontade de conseguir voltar com o meu ps4. Agradeço desde já pela força, um abs e sucesso para todos! (mensagem de Fillipe Neves)

eai Fillipe blz?
cara eu to indo dia 26 de março pra orlando e to na mesma situação que vc!
to direto nos sites e ta sempre sem estoque, cerca de uma semana atras tinha em todos bestbuy, mas no outro dia acabou
tenho medo de comprar no amazon, mas qdo faltar uns 5 dias, se não tiver em sites de lojas físicas, vou comprar pelo amazon, visto que um dos motivos da minha viagem é o ps4.se possivel nos de um feedback da situaçao de la...
valeuu!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".