Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha Opinião!

mensagem postada em 28/02/2014 - 08:02:52hs

Não tive a oportunidade de ir tão pequena a Disney... Minha primeira ida foi em 1993 com 10 anos. Fui com meus pais, irmãos, primo e um vizinho (acho meus pais uns doidos por isso ate hj rsrsrsrs). É lógico que amei.... Fui milhões de vezes no it's a small world, fiquei encantada com a Spectromagic e sonhava todos os anos em voltar pra lá..... Pois se passaram quase 20 anos pra eu voltar..... Nesse meio tempo enquanto planejava conheci o VPO que só fez com que meu amor e encantamento pelos parques aumentasse mesmo sem ir pra lá tanto tempo.... Aprendi mto.... contava coisas pra uma amiga minha que é guia e ela desconhecia! Em abril do ano passado estava pra acontecer a tão sonhada viagem de retorno.... Fui com meu namorado e o MK tinha que ser o primeiro e o ultimo parque....ao chegar no estacionamento eu nao podia acreditar que finalmente eu estava lá novamente.... No ferryboat, eu fiquei paralisada quando vi o Castelo tão pequeno de longe ir ficando cada vez mais próximo....o show de abertura que eu já tinha assistido tantas vezes pelo YouTube estava ali, na minha frente, "ao vivo".... O dia inteiro foi repleto de emoções, chorei no Phillarmagic e em vários momentos do dia.... O Wishes foi a coroação de um dia maravilhoso... Lavei a alma e o rosto com tantas lagrimas rs a viagem teve imprevistos meu namorado ficou doente, tive que alterar a programacao, nao curti alguns parques como deveria como o AK por exemplo, mas no ultimo dia lá estava eu de novo no MK, nao fiquei pro Wishes pq ainda tínhamos mta coisa pra arrumar e meu namorado nao estava 100% ....tive que ceder um pouco e se tem uma coisa que me marcou muito, foi que no ultimo dia a Celebrate a Dream Come True Parade veio da Frontierland em direção à Main Street (no primeiro dia tinha sido ao contrario)então estávamos tirando as ultimas fotos (logico que eu ja estava chorando muito)e vi que a parada já ia começar olhei pro meu namorado e ele entendeu que eu precisava ficar mais um pouco.... Fui acompanhando a parada do inicio praticamente ate o final, eu nao conseguia parar de chorar.... Um misto de sensações.... Eu simplesmente queria parar aquele momento pra sempre, nao queria sair dali, nao queria acreditar que tava acabando.... Meu namorado quase teve que me arrastar pra ir embora do parque :/ O que posso dizer é que agora mais "velha"rs depois de entender toda a história, a quantidade de sonhos que tem por trás daquele parque eu pude finalmente compreender a grandiosidade (que vai muuuuuito além dos brinquedos que gostei em 93 e ainda gosto rs) do MK.... E pra mim meu parque preferido sempre vai ser o MK, pois lá estão os mais bonitos e puros sonhos do Walt.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.