Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: DISCOVERY COVE SEM NADO, COMPENSA??????????

mensagem postada em 28/02/2014 - 05:02:44hs

Cinthia, realmente a experiência do nado é maravilhosa!!! No Sea World tem uma opção de alimentarem os golfinhos, olhe lá... Bjos

Mônica,

Eu e meu marido iremos fazer o nado, porém meus filhos ( 3 e 4 anos) não poderão fazer. Vc saberia me informar ou observou se os assistentes lá no parque permitem as crianças menores pelo menos entrar para fazer a foto do beijinho? Outra coisa, to sem saber como comprar os ingressos das crianças, com nado ou sem nado, pq como quero tentar essa alternativa deles entrarem para fazer as fotos to perdidinha....
Vc indica esse parque para crianças nessa idade?

Valeu!!!

Bjs (mensagem de CINTHIA ALVES)

Cinthia,

Eles são bem rigorosos com isso.
Sugiro que compre sem nado, porque eles não vão permitir que eles entrem, creio que nem para a foto.
Uma das meninas do meu grupo, desistiu de beijar, nadar, etc ... pedi para entrar no lugar e não deixaram de jeito algum...
Se eles gostam de água, praia, piscina, sim ... vale muito a pena.
Dá para curtir uma piscina com água morninha, ver peixinhos nadando perto de você, fazer castelos de areia, curtir uma cachoeira, enfim ... não tem brinquedos, no máximo aqueles "macarrões", mas acho que vão gostar ...
Ah, tem a parte dos pássaros, mas não deu tempo de nós irmos kkkk

Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

Obrigada pelo retorno. Irei comprar então o meu e do marido com nado e as crianças sem. Eles amam praia, piscina e tudo que envolve agua. Acreditam que juntamente com o MK, o Discovery é nossa maior expectativa?! Vc sabe outro local que tenha golfinho e que seja permitido as crianças tocarem ou darem beijinhos, queria muito esse contato das crianças. Meus filhotes já falam que vão fazer e acontecer com os golfinhos.

Bjs, (mensagem de CINTHIA ALVES)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.