Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Mk e outros

 mensagem postada em 28/02/2014 - 01:02:34hs
 
 

Não sei até que ponto essa futura geração, tão tecnológica, vai querer frequentar parques temáticos, a ponto de quererem apenas o virtual. Algumas atrações podem modernizar sim, cito por exemplo a atração da Ellen no Epcot rs... Sei que fui primeira vez no ano passado e conto os dias, ainda sem data definida, para voltar aos parques, ficar num dos hoteis da Disney, usar as magic bands, enfim, viver a atmosfera que só a disney tem, que Orlando tem. Que deixem o Carousel of Progress como está! Adoro a música! gruda na cabeça e não sai mais. E vale destacar a expansão que o AK irá fazer com o Avatar! Os Imaginneers estão sim, ligado com a alta tecnologia e estão tb focados nas pessoas que gostam das atrações clássicas!
Gosto não se discute e caiu na prova do TRT de domingo! kkkkk
Cada um tem seu parque, suas atrações, sua opiniões, mas o que vale é poder vivenciar e aproveitar a cada momento o tempo que estiver lá. E não vale a pena levar nada para o lado pessoal, apenas respeitar e entender os TP que vivem aqui e sofrem de abstinencia! rs..
Abraços (mensagem de Gilson Marcondes)


Sim, Gilson.

Concordo com você e isso não me faz ser uma "maria vai com as outras". Da mesma forma que as pessoas exigem respeito pela própria opinião, eu também exijo respeito, pois é a MINHA opinião.

Acho graça quando eu digo que meu parque preferido da Disney é o MK. Ai vem alguém dizendo: "AHHHH, MAS EU PREFIRO O ISLANDS". Ótimo, excelente. Apenas para constar: o complexo UNIVERSAL, ao qual o Islands faz parte, não pertence à Disney. Ou seja, eu amo o MK e acho que os outros parques da REDE, quais sejam: Animal Kingdom, Disney´s Hollywood Studios e Epcot, possuem sim seus diferenciais e espetáculos únicos, mas que com certeza o MK é a obra prima de Walt Disney. But, é apenas e tão somente minha opinião, que como todos clamam por aqui, DEVE SER RESPEITADA.

O que não acho coerente é incentivar e tentar convencer uma pessoa que nunca esteve no MK, "a não perder seu tempo com esse parque, pois é de criança", pois NÃO É PARQUE DE CRIANÇA. Todos os parques possuem um lado voltado realmente para as crianças, mas nada a ver dizer que o MK só é adequado para os pequenos admiradores da Disney.

Foi como quando me disseram que a Mickey´s Very Merry Christmas Party não valia o preço do ingresso. Pelo amor...o espetáculo é LINDO e quem não acha que o espetáculo é lindo e emocionante, deve ter algum problema sério, pois é praticamente impossível não se maravilhar com as músicas de natal, os personagens vestidos de papai noel, neve na Main Street, enfim, tudo o que vc só vê em filmes.

E eu paguei US$ 70 dólares para assistir e indico a todo mundo. É um espetáculo sem igual.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.