Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: DIA MELHOR PARA IR NO DISCOVERY COVE

mensagem postada em 27/02/2014 - 05:02:52hs

Melúcia,

Depende do final de semana que vc vai. Fui em um domingo (26/01/2014) e estava vazio, acho que por causa do tempo frio. Americano não vai para parque aquático no inverno. 80% das pessoas no dia que fui eram brasileiros.

O parque é show. É literalmente "all inclusive", está incluso no valor do ingresso:
- Comida (café da manhã, almoço e lanches durante o dia inteiro)
- Bebida o dia inteiro (inclusive alcoolica)
- toalhas (quantas quiser...)
- roupas, óculos e snorkel para mergulho (o snorkel vc pode levar de "lembrança")
- sabonete líquido, shampoo, condicionador, protetor solar... até saco plástico para roupas molhadas tem nos vestiários.
- armários para guardar itens pessoais

Recomendo:
- Comprar ingresso pelo site deles com direito a uso ilimitado dos outros parques do grupo (Busch Gardens, Seaworld e Aquática) durante 14 dias. Paguei pouco mais de 20 dólares para adicionar os demais parques ao ingresso. Vale muito a pena!
- Verificar no site do Discovery Cove a disponibilidade e os preços dos ingressos para as datas que vc vai. O limite do parque era de 1000 pessoas por dia, mas acho que muito menos que isso podem fazer o nado com os golfinhos. Então, o quanto antes se programar melhor! Pelos dias eventualmente esgotados vc tem noção de quais dias o parque está mais cheio.
- Chegar cedo para aproveitar o dia inteiro no parque. Tomar café no parque.
- Se for viajar em grupo, marcar o nado juntos e dividirem o pacote de vídeo, foto, porta-retrato, pôster, etc. é caro, mas vale muito a pena. Fui somente com minha esposa e minha filha e ainda assim comprei o pacote completo. Vi famílias dividindo o pacote.

Acho que o preço alto das fotos/vídeo é a única "reclamação" que tenho desse parque. Mas é opcional e eu achei que ainda assim vale a pena comprar. O resto é show!

Christian

Gente, alguém pode me ajudar??????????????
Não irei aos parques da Disney este ano, mas gostaria de fazer o Discovery no final de semana. Alguem sabe se é muito cheio?
(mensagem de melucia ferreira)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).