Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ELI - multas por excesso de velocidade

 mensagem postada em 26/02/2014 - 08:02:23hs
 
 

Corroborando o que foi dito pelo Marcelo Andrade em seu Post abaixo, se optar pela opção de pagar com cheque administrativo enviando-o pelo correio, ao se comprar o cheque no valor exato da multa, o beneficiario do cheque será o departamento de policia do condado responsavel pela emissão da multa. A liquidação do cheque configura comprovante de pagamento e baixa do processo.
Se vc comprar o cheque no Brasil, a documentação da multa servirá de comprovante, pois estará na justificativa de envio de valores em moeda estrangeira ao exterior (que fica arquivada no BACEN).
Também o comprovante de envio pelo correio do envelope com o cheque (SEDEX ou UPS, por exemplo) servira de comprovante de pagamento.
Mas lá eles costuma ser corretos e honestos. Ao receber o cheque ou qualquer meio de pagamento da multa, a baixa será imediata e sua boa fé será comprovada, evitando futuros aborrecimentos tanto na imigração como em futuros alugueis de carros.

SDS,
Roberval.


muitissimo obrigado pelas informações. olha só como uma coisa puxa a outra: eles me dão um envelope para enviar um cheque. mas há algum comprovante de que a foi paga???? (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).