Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
AA

 mensagem postada em 09/03/2008 - 11:03:53hs
 
 

Quando eu viajei com a minha esposa para Orlando Pela AA, saindo do Rio de Janeiro, em Março de 2007, tive um problema no vôo, logo após a partida. 20 min após a partida, fomos informados que o avião estava com problema e teria que retornar para o Rio de Janeiro. Ficamos quase 1 hora dando voltas para gastar combustível até pousarmos. Depois ficamos mais uma hora com o avião já no chão para tentar consertar o problema. Não conseguindo solucionar o problema, foi perguntado a mim se eu teria aonde ficar e informei que não. Então foi providenciado para mim e minha esposa transporte, refeição e diária no hotel Glória. No dia seguinte, embarcamos para Orlando.Em relação as reservas de hotel e carro, consegui acertar com a minha agente e alterei a minha volta, ligando para a AA, o que não teve problema. Como tenho cartão de milhagem. a AA nos gratificaou com 20000 milhas para cada um. O que represente quase uma passagem de ida e volta.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.