Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Reservando o Hotel para a primeira viagem para Orlando

mensagem postada em 23/02/2014 - 04:02:33hs

Hotel na Disney: indico o Art of Animation (o que fiquei) ou o Pop Century (que e em frente- ha uma ponte ligando os dois, alem de uma pista de corrida/ caminhada continua). Destes para o Walmart (US$ 22,00 por trecho de taxi) e cerca de US$ 25,00 para o Premium Outlet da Vineland. Sem contar que o transporte Disney entre os parques e o Downtown e espetacular.

Fora da Disney: estou no Best Western na Universal Blvd. Da para ir andando para a Walgreens ou KFC, mas para os restaurantes brasileiros ja fica pesado. No entanto, eles tem vans para buscar nos hoteis. Por exemplo, da para ir a um deles e depois caminhar para 5 minutos para o Premium Outlet da International Drive. Tem shuttle para Universal e Sea World.

Para ficar perto das lojas de 1,99 e lanchonetes, restaurantes, etc. (mais povao), e melhor o Rosen Inn, que da para fazer tudo caminhando e tem shuttle para os parques.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.