Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: É obrigatório na Flórida ou não?

 mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:01hs
 
 

Olá Marco!
Grato pela resposta.
Estou indo agora onde aluguei o carro, conversar com eles e resolver o assunto.
Depois coloco aqui o resultado do acordo.
Um detalhe: o funcionário foi mal intencionado mesmo, dizendo que era "mandatory" eu escolher aqueles três "seguros" - estou viajando há 1 ano com minha mulher e filho (6 anos) pelo mundo apenas de mochila e passamos por poucas e boas. Rússia, Mongólia, China, Ásia... eles querem te passar a perna o tempo todo, mesmo sendo turista "mochileiro", mas não imaginei isso "desse jeito" por aqui… e olha que ano passado alugamos pela Sixt e deu tudo certo.
Na verdade, quero economizar.
Minhas contas: $108 do aluguel + $70 das "charges" = $178 por uma semana, sem cadeirinha, sem GPS e sem os diversos seguros (apenas o do cartão platinum). Mas o funcionário me "obrigou" a pagar mais $200…… foi na Dollar, ok?
abraços!
Luiz Aragão

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.