Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Será mesmo q esta com seguro??? Aluguei da Sixt

 mensagem postada em 21/02/2014 - 01:02:53hs
 
 

Bom dia pessoal!!! Alugamos nosso carro da Sixt,pela pelo aquele site de passagens, hoteis, carros... e não veio nada citando no voucher...ligamos na Sixt e eles disseram q tem sim seguro aceito na florida...Algum amigo aki já alugou pelo aquele site de passagens, hoteis, carros..., e pode me contar da experiencia que teve...Bjos meu amigos queridos (mensagem de PRISCILA JACINTO GRANATO)


Fiquem tranquilos! Já aluguei algumas vezes por lá e nunca tive problemas. Pegue seu número de reserva e tente ver no site da Sixt. Editar a reserva acho que nao consegue, mas visualizar sim...

Mas não se preocupe, estará tudo certinho.


abs

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.