Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch Gardens no Domingo??

mensagem postada em 20/02/2014 - 09:02:46hs

Alguém já foi no BG dia de domingo no mês de novembro? É muito lotado?

Vi no crowd calendar que não é recomendado, mas eu fui em setembro do ano passado num dia de domingo e não peguei NENHUMA FILA sequer!!! Foi até meio frustante ver o parque tão vazio, parecia abandonado... Hahaha
Dai não consigo imaginar ele não recomendado num domingo de novembro (dia que eu to querendo ir).

Obrigada! (mensagem de Elainy)

Elainy,

Ano passados fomos no Busch Gardens em novembro. Quase certeza que foi no domingo. Se não foi estava entre sexta e segunda. Mas, o fato é que independente do dia que vc vá, com certeza vai pegar o parque bem vazio. No nosso caso tinha montanhas russas que era chegar, sentar no carrinho e ir. Ou no máximo 10 minutos de espera. E isso é ótimo pra quem quer curtir. Pontos negativos: dos 3 brinquedos aquáticos, dois estavam fechados para manutenção ( e não estava no cronograma). Mas, adoramos. Aliás eu sou suspeito pra falar desse parque. Não me imagino ir para Orlando e não ir até o BG.

Murilo

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.