Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Conexão

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:24hs

Daniel, a Gol e a Delta possuem acordo e é bem provável que vc já saia de POA com todos os seus cartões de embarque e suas malas sejam transferidas automaticamente em GRU.

Dessa forma, acho que 2h de conexão lá em GRU é um tempo adequado, pois vc somente tratará de sua transferência de doméstico para internacional.

Mas eu checaria isso com a Delta ou Gol, caso alguém aqui não confirme isso.

Na volta, vc verá suas malas somente no Brasil. Em Atlanta, vc apenas desembarca e procura o portão de embarque do vôo internacional, possivelmente no Terminal E no ou novo Terminal de Atlanta. Há interligação por metro entre todos os terminais. Não é difícil, nem demorado.

Acho que uma conexão de 2h na volta um tempo bom, caso tudo corra bem no seu vôo MCO-ATL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Obrigado Fábio,

É incrível como os atendentes não sabem nada. Liguei para a gol e para variar não sabem. Acho que só se for no aeroporto para talvez conseguir uma resposta. Minha esperança é já sair com os cartões de embarque e que as malas sejam transferidas automaticamente senão acho que o tempo pode complicar. Alguém que já pegou o primeiro trecho com a gol e fez conexão com a Delta pode confirmar se já saímos com o cartão de embarque e que só pegamos as malas nos Eua?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.