Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva Restaurantes Disney

mensagem postada em 19/02/2014 - 10:02:59hs

alguém por aqui conseguiu efetuar alguma reserva nos restaurantes Disney por estes dias?
tenho tentado alterar uma reserva mas, quando digito o nome do restaurante e pressiono o "procurar", simplesmente a página só fica no "search results" e não acha nada...

alguém pode me ajudar, por favor???
obrigada! (mensagem de Juliana Pinto Chagas)

Fiz uma reserva alguns dias atrás utilizando o fastpass+ no be our guest para a hora do almoço no início de abril.

Mas fiz um teste agora para Junho e aparece normal aqui para janta Cinderella's Royal Table.

Talvez você esteja procurando uma data muito próxima em um restaurante concorrido. Aí fica difícil mesmo. Acho que concorrido, só o Be Our Guest através do fastpass+

Mas vale a pena ir tentando. Qual o restaurante que você está tentando?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.