Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Touring Plans

 mensagem postada em 19/02/2014 - 10:02:33hs
 
 

Olá, pessoal. Sou assinante há algum tempo do touring plan. Mas não consulto o site desde abril do ano passado, quando fui a orlando pela última vez.

Hoje, voltei a consulta-lo para iniciar um novo planejamento e reparei que o crowd calendar mudou, não só visualmente, mas achei, de forma geral, como eles tivesses diminuído a graduação dos parques, mesmo em dias onde, tradicionalmente, estariam cheios. Exemplo: o mês de julho tem vários dias com nível 4 ou 6, o que antigamente, não acontecia, seriam 7, ou 8.

Um mês como agosto está quase como maio, sendo que esses meses são bem diferentes em termos de fila.

Na verdade, minha dúvida é saber se alguém experimentou esse "novo" sistema do touring plan e se ele continua sendo confiável. Achei os valores esquisitos, de uma maneira geral como se o resort não ficasse tão mais cheio de que antes, excluindo, claro, os dias óbvios como natal, reveillon ou a semana da pascoa. (mensagem de Jose Carlos DMJ)


José Carlos,
Utilizei o TP em janeiro/14. Acho que eles acertaram em 90% das previsões. Percebi que eles reduziram as diferenças entre os níveis. E também percebi estes níveis mais baixos, principalmente em julho. Há duas semanas eles erraram bastante e até se explicaram no blog. Na minha opinião acho que ainda vale a pena. Talvez estejam passando por um momento de adaptação, especialmente quanto ao novo sistema de fastpass. No mais, esse ano teremos importantes "estreias" que, sem dúvida, afetarão a lotação.
Carlos Eduardo

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.