Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual escolher?Quero opiniões...

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:49hs

Bom dia amigos!

Já decidi que faremos o café da manhã no Chef Mickey's e jantar no Be Our Guest.

Gostaria de agendar mais uma refeição com personagens mas estou na dúvida de qual (e não posso agendar muitas pois meu marido não gosta da ideia pois acha que "engessa" o roteiro essas reservas).

Minhas dúvidas: The Crystal Palace, Akershus ou Cinderela Royal Table. Minha filha terá 4 anos e meio na época da viagem. O que me dizem? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda, fui ano passado. Minha filha tinha 4 anos. Fui nesses 3. Eu acho o Cinderela Royal Table melhor. Tem uma magia diferente e uma comida deliciosa. Cinderela eu fui no café da manhã. Os outros dois no almoço. Achei a comida do Akershus ruim. Do Palácio de Cristal eu gostei. Mas lá é o ursinho pooh. Não tem a magia das princesas. A minha filha amou tirar foto com a Cinderela e as outras princesas.
Renata

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.