Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney Store - Frozen

mensagem postada em 16/02/2014 - 11:02:30hs

Agoniada como toda mamãe já estava sofrendo com estas noticias há 15 dias da minha viagem!
Hoje fui a uma loja da PBKids aqui em SP (shopping Morumbi) e como minha filha fala nos últimos meses "Só para olhar mamãe!" rsrs Quando me deparo com uma gondola inteira de Elsas e Annas (da Mattel)... Não tirei foto! O preço estava 109 cada. Vi na Amazon agora e só encontrei Elsas por 45 Obaminhas?!
E agora??? Acho que vou arriscar para comprar lá, quem sabe volta tudo ao normal e os preços também!
O meu relato é pq eu tinha uma encomenda que com a minha descoberta o pai resolveu por aqui mesmo e não esperar por um mês e talvez não chegar a tão sonhada Elsa da filha!

Fui lá no Aventura Mall e realmente não tem nada quase de Frozen na loja da Disney. Só fantasia da Anna e uns poucos bonecos do Hans.

A moça da loja me falou que provavelmente só vão repor de verdade lá pelo dia 18 de março, quando vai ser lançado o DVD do filme. (mensagem de CamillaL)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.